ESCOLA ESTADUAL JACINTHO DE FIGUEIREDO MARTINS |
01.900.114/0001-50 |
DEA |
100 |
28018290 |
eejfm.seed@seduc.se.gov.br |
|
12 |
Urbana |
Não |
AV CACULA BARRETO |
Aracaju |
49.030-130 |
551 |
FAROLANDIA |
AUGUSTO FRANCO |
Modalidade | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 | 2022 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anos Finais | 226 | 219 | 212 | 205 | 240 | 297 | 389 | 470 | 426 |
Anos Iniciais | 246 | 239 | 228 | 245 | 214 | 375 | 331 | 282 | 285 |
Educação de Jovens e Adultos | 183 | 116 | 56 | ||||||
Total | 655 | 574 | 496 | 450 | 454 | 672 | 720 | 752 | 711 |
2005 | 2007 | 2009 | 2011 | 2013 | 2015 | 2017 | 2019 | 2021 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
AI | 3,4 | - | - | - | - | - | 4,2 | 4,6 | 5,8 |
AF | 2,8 | - | - | - | - | - | 4,1 | 0,0 | 5,1 |
EM | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2021 | 2022 | |
---|---|---|
AI | 5,3 | - |
AF | 4,9 | - |
EM | - | - |
Série | Turma | Turno |
---|---|---|
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | C | tarde |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | B | manha |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | C | tarde |
ER \ Anos Finais \ 9º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 9º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 1º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 1º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 2º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 2º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 3º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 3º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 4º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 4º Ano | B | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 4º Ano | C | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 5º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 5º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 5º Ano | C | tarde |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 3 | A | manha |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 3 | B | tarde |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 4 | A | manha |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 4 | B | tarde |
Função | Nome |
---|---|
DIRETOR(A) | LUCIMAR MANGIERI DE OLIVEIRA DANTAS |
COORDENADOR(A) | RAIMUNETE SANTOS LIMA |
COORDENADOR(A) | MARIA HELENA FREITAS DE SANTANA |
COORDENADOR(A) | DENISE DOS SANTOS SILVA |
Item | Disponível | Detalhes |
---|---|---|
Internet | 2048 Kbps | |
Laboratório | ||
Quadra Poliesportiva | ||
Biblioteca | ||
Sala de Reforço | ||
Sala de Recursos | ||
Oficina | ||
Laboratório Científico | ||
Área do Terreno | 668.394 m2 | |
Área Construída | 171.312 m2 |
Tipo | Descrição | Nº Resolução | Modalidade | Vigência |
---|---|---|---|---|
Resolução | Autorização de funcionamento | 0059/2016/CEE | Ensino Fundamental | 2017 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0062/1992/CEE | Ensino Fundamental | 1996 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0120/2004/CEE | Ensino Fundamental | 2008 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0101/2002/CEE | Ensino Fundamental | 2003 |
Resolução | Reconhecimento | 0340/2017/CEE | Ensino Fundamental | 2022 |
Resolução | Denominação | 0322/2017/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Denominação | 0145/2000/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0012/2003/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0074/2007/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0088/1994/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0013/1993/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Aprovação do Regimento | 0082/1998/CEE | Ensino Fundamental | 2018 |
Resolução | Emenda do Regimento | 0166/1996/CEE | Ensino Fundamental | - |
Eixo | Nome | Descrição | |
---|---|---|---|
Intervenção Social | Projeto de Xadrez | O Projeto Xadrez será ofertado para os alunos matriculados nesta instituição de ensino como um supor... | Detalhes |
Intervenção Social | Sergipanidade | O presente projeto denominado SERGIPANIDADE, inclui-se como proposta continuada a ser desenvolvido e... | Detalhes |
Tecnologico | Projeto informatização dos cadastros dos alunos | De uma experiência, surgiu a ideia de criar um sistema informatizado de todos os alunos da escola. M... | Detalhes |
Intervenção Social | Eu, Tu e Ele, Nós somos diferentes | O projeto visa promover por meio dos esportes a construção ou reconhecimento do respeito aos diferen... | Detalhes |