COLEGIO ESTADUAL ALMIRANTE TAMANDARE |
01.913.887/0001-71 |
DRE07 |
448 |
28013620 |
ceat.seed@seduc.se.gov.br |
|
7 |
Urbana |
Não |
PRACA ANA ROSA |
Nossa Senhora de Lourdes |
49.890-000 |
430 |
CENTRO |
s/ Complemento |
Modalidade | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 | 2022 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anos Finais | 169 | 164 | 169 | 148 | 139 | 127 | 126 | 133 | 142 |
Educação de Jovens e Adultos | 40 | 50 | |||||||
Ensino Médio | 239 | 265 | 263 | 225 | 228 | 241 | 280 | 262 | 237 |
Total | 408 | 429 | 432 | 373 | 367 | 368 | 406 | 435 | 429 |
2005 | 2007 | 2009 | 2011 | 2013 | 2015 | 2017 | 2019 | 2021 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
AI | 0,0 | 3,4 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | - |
AF | 3,8 | 3,9 | 3,8 | 3,8 | 4,0 | 4,3 | 4,7 | 5,3 | 5,3 |
EM | - | - | - | - | - | - | 0,0 | 3,7 | 4,0 |
2021 | 2022 | |
---|---|---|
AI | - | - |
AF | 5,3 | - |
EM | 4,6 | - |
Série | Turma | Turno |
---|---|---|
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 1ª Etapa | U | noite |
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa | S1 | noite |
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | B | manha |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 9º Ano | A | manha |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 2ª Série | A | tarde |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 2ª Série | B | tarde |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 2ª Série | C | tarde |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 3ª Série | A | tarde |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 3ª Série | B | tarde |
ER \ Méd. Convencional 800h \ 3ª Série | C | noite |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | A | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | B | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | C | Integral(M/T) |
Função | Nome |
---|---|
DIRETOR(A) | ALENE MATIAS CRUZ |
SECRETÁRIO(A) | LEONARDO SANTOS DE FREITAS |
COORDENADOR(A) | ADRIANO SOBRAL DE JESUS |
COORDENADOR(A) | DEISIANE VIEIRA DE JESUS |
Item | Disponível | Detalhes |
---|---|---|
Internet | 2048 Kbps | |
Laboratório | ||
Quadra Poliesportiva | ||
Biblioteca | ||
Sala de Reforço | ||
Sala de Recursos | ||
Oficina | ||
Laboratório Científico | ||
Área do Terreno | 24.421 m2 | |
Área Construída | 120 m2 |
Tipo | Descrição | Nº Resolução | Modalidade | Vigência |
---|---|---|---|---|
Resolução | Autorização de funcionamento | 0062/2010/CEE | Ensino Fundamental | 2021 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0065/1998/CEE | Ensino Fundamental | 1999 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0023/1979/CEE | Ensino Fundamental | 1983 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0236/2003/CEE | Ensino Fundamental | 2005 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0237/2003/CEE | Ensino Médio | 2005 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0017/2008/CEE | Ensino Médio | 2012 |
Resolução | Reconhecimento | 0173/2007/CEE | Ensino Médio | 2020 |
Resolução | Renovação do Reconhecimento | 0030/2019/CEE | Ensino Médio | 2024 |
Resolução | Organização Curricular | 0036/2009/CEE | Ensino Médio | 2021 |
Resolução | Organização Curricular | 0046/2011/CEE | Ensino Médio | 2021 |
Eixo | Nome | Descrição | |
---|---|---|---|
Processos Criativos | CONSCIÊNCIA NEGRA: DE FATO CHEGAMOS A ESSA CONSCIÊNCIA? | O proposto projeto trabalha a Diversidade Étnico-Cultural Brasileira no Ensino através de um SARAU,... | Detalhes |
Tecnologico | MATEMÁTICA PARA O FUTURO: A OBMEP | Em nossa escola, em nosso país, como em qualquer outro lugar do mundo, sempre que se refere à discip... | Detalhes |
Intervenção Social | O BRASILEIRO E O PRECONCEITO RACIAL NO SÉCULO XXI | Como um dos pilares da educação escolar é contribuir para a formação de cidadãos de bem, alicerçados... | Detalhes |
Iniciação Cientifica | FEIRA DE CIÊNCIAS: A ciência em prática | O presente projeto trabalha a Ciência do cotidiano junto com a Matemática através de uma FEIRA DE ... | Detalhes |
Intervenção Social | “JOGOS INTERNOS: MEXA-SE PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E NÃO, DA VIOLÊNCIA!” | Os JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO ESTADUAL ALMIRANTE TAMANDARÉ, tem o intuito de ver as práticas desenv... | Detalhes |