voltar

Pesquise sobre nossas escolas, notícias, portais e páginas.
(apague o campo para eliminar a pesquisa.)

Rede Estadual

DEA/Aracaju/CENTRO DE EXCELÊNCIA PROFESSOR JOSÉ CARLOS DE SOUZA

Dados da Escola

CENTRO DE EXCELÊNCIA PROFESSOR JOSÉ CARLOS DE SOUZA

01.925.029/0001-47

DEA

114

28018478

cepjcs.seed@seduc.se.gov.br

(79) (79) 3179-4030

19

Urbana

Não

RUA TERENCIO SAMPAIO

Aracaju

49.025-700

s/ número

SALGADO FILHO

s/ Complemento

IDEB
2005 2007 2009 2011 2013 2015 2017 2019 2021
AI - - - - - - - - -
AF 2,7 - - - - - - - -
EM - - - - - - 3,7 - 4,4
IDESE
2021 2022
AI - -
AF 4,7 -
EM 5,1 -
Turmas da Escola
Série Turma Turno
ER \ Anos Finais \ 6º Ano 6A manha
ER \ Anos Finais \ 6º Ano 6B manha
ER \ Anos Finais \ 7º Ano 7A manha
ER \ Anos Finais \ 7º Ano 7B tarde
ER \ Anos Finais \ 8º Ano 8A manha
ER \ Anos Finais \ 8º Ano 8B manha
ER \ Anos Finais \ 8º Ano 8C tarde
ER \ Anos Finais \ 8º Ano 8D tarde
ER \ Anos Finais \ 9º Ano 9A manha
ER \ Anos Finais \ 9º Ano 9B manha
ER \ Anos Finais \ 9º Ano 9C tarde
ER \ Anos Finais \ 9º Ano 9D tarde
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 3 3A tarde
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 4 4A tarde
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série 1A Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série 1B Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série 1C Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série 1D Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série 1E Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 2ª Série 2A Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 2ª Série 2B Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 2ª Série 2C Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 3ª Série 3A Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 3ª Série 3B Integral(M/T)
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 3ª Série 3C Integral(M/T)
Equipe Diretiva da Escola
Função Nome Código/Ano Portaria
Diretor(a) MARIA JANAINA MARQUES DA SILVA 0118/2023
Secretario(a) DAVISSON SILVA DOMINGOS 5037/2019
Coordenador(a) EMTI ELAINE ALCINA SANTOS CRUZ 0969/2023
Coordenador(a) EMTI ELIDA CONCEIÇÃO SANTOS CRUZ 0968/2023
Funcionários da Escola
CARGO
VÍNCULO
QUANTIDADE
Estrutura da Escola
Item Disponível Detalhes
Internet 2048 Kbps
Laboratório  
Quadra Poliesportiva  
Biblioteca  
Sala de Reforço  
Sala de Recursos  
Oficina  
Laboratório Científico  
Área do Terreno 0 m2
Área Construída 0 m2
Lista de Resoluções
Tipo Descrição Nº Resolução Modalidade Vigência
Resolução Credenciamento 0144/1990/CEE Ensino Médio -
Resolução Credenciamento 0144/2009/CEE Ensino Técnico a Distância -
Resolução Autorização de funcionamento 0035/1990/CEE Ensino Fundamental 1994
Resolução Autorização de funcionamento 0034/1990/CEE Ensino Médio 1992
Resolução Autorização de funcionamento 0284/2006/CEE Ensino Fundamental e Médio -
Resolução Reconhecimento 0407/1993/CEE Ensino Médio -
Resolução Reconhecimento 0052/1997/CEE Ensino Fundamental -
Resolução Renovação do Reconhecimento 0063/2017/CEE Ensino Fundamental 2021
Resolução Renovação do Reconhecimento 0064/2017/CEE Ensino Médio 2021
Resolução Implementação do Ensino de 9(nove) anos 0209/2011/CEE Ensino Fundamental -
Resolução Organização Curricular 0352/2006/CEE Ensino Fundamental -
Resolução Organização Curricular 0266/2011/CEE Ensino Médio -
Resolução Organização Curricular 0245/2010/CEE Ensino Médio -
Resolução Organização Curricular 0287/1994/CEE Ensino Médio -
Projetos Escolares
Eixo Nome Descrição
Iniciação Cientifica POTÊNCIA EM EXATAS: INSPIRANDO GAROTAS Historicamente, as disciplinas de exatas, como Matemática, Física e Engenharia, têm sido dominadas p... Detalhes
Intervenção Social TOUR PEDAGÓGICO: (re)conhecendo Sergipe Os trabalhos de campo representam uma estratégia de aprendizagem e desenvolvimento de competências e... Detalhes
Intervenção Social Projeto Interdisciplinar Pérola Negra Tratar da importância e valorização da cultura negra dentro do colégio, criando espaços para manifes... Detalhes
Intervenção Social Projeto Ecovida: práticas em educação ambiental e saúde A aprendizagem baseada em projetos representa uma estratégia para o desenvolvimento de competências ... Detalhes