voltar

Pesquise sobre nossas escolas, notícias, portais e páginas.
(apague o campo para eliminar a pesquisa.)

Rede Estadual

DEA/Aracaju/CENTRO DE REFERENCIA DE E.J.A PROF.ºSEVERINO UCHOA

Dados da Escola

CENTRO DE REFERENCIA DE E.J.A PROF.ºSEVERINO UCHOA

01.911.527/0001-30

DEA

86

28017315

cepsu.seed@seduc.se.gov.br

14

Urbana

Não

RUA DOS ESTUDANTES

Aracaju

49.055-270

-

GETULIO VARGAS

s/ Complemento

Resumo de Matrículas
Modalidade 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022
Educação de Jovens e Adultos 1631 1860 2482 2346 1369 1359 1044 852 1286
Total 1631 1860 2482 2346 1369 1359 1044 852 1286
Fonte: SIGA - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica

IDEB
2005 2007 2009 2011 2013 2015 2017 2019 2021
AI - - - - - - - - -
AF - - - - - - - - -
EM - - - - - - - - -
IDESE
2021 2022
AI - -
AF - -
EM - -
Turmas da Escola
Série Turma Turno
EJA \ Ens. Fund. II-Mod \ 2ª Etapa M2 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Mod \ 3ª Etapa M3 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Mod \ 4ª Etapa M4 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Mod (50 min) \ 3ª Etapa M3 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Mod (50 min) \ 4ª Etapa M4 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 2ª Etapa S2 tarde
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 3ª Etapa S3 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 3ª Etapa S3 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 3ª Etapa S3 tarde
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 3ª Etapa S3 tarde
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 tarde
EJA \ Ens. Fund. II-Serial \ 4ª Etapa S4 tarde
EJA \ Ens. Fund. II-Serial (50 min) \ 1ª Etapa S1 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial (50 min) \ 1ª Etapa S1 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial (50 min) \ 2ª Etapa S2 manha
EJA \ Ens. Fund. II-Serial (50 min) \ 2ª Etapa S2 noite
EJA \ Ens. Fund. II-Serial (50 min) \ 3ª Etapa S3 noite
EJA \ Médio EJA \ 1ª Etapa E6 noite
EJA \ Médio EJA \ 2ª Etapa E5 noite
EJA \ Médio EJA \ 3ª Etapa E5 tarde
EJA \ Médio EJA \ 3ª Etapa E6 noite
EJA \ Médio EJA \ 4ª Etapa E4 manha
EJA \ Médio EJA \ 4ª Etapa E4 noite
EJA \ Médio EJA \ 4ª Etapa E4 tarde
EJA \ Médio EJA \ 4ª Etapa E4 tarde
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 1ª Etapa E1 noite
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 2ª Etapa E2 manha
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 2ª Etapa E2 noite
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 2ª Etapa E2 tarde
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 2ª Etapa E5 noite
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 manha
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 manha
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 noite
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 noite
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 tarde
EJA \ Médio EJA - (50 min) \ 3ª Etapa E3 tarde
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 manha
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 manha
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 noite
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 noite
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 tarde
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E0 tarde
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa E1 manha
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 2ª Etapa E2 manha
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 2ª Etapa E2 noite
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 2ª Etapa E2 tarde
Equipe Diretiva da Escola
Função Nome
SECRETÁRIO(A) LUCINALVA DE JESUS SANTOS
COORDENADOR(A) WLADILMA CORRÊA E SILVA
COORDENADOR(A) EDITE ARAUJO MACIEL
Funcionários da Escola
CARGO
VÍNCULO
QUANTIDADE
Estrutura da Escola
Item Disponível Detalhes
Internet 2048 Kbps
Laboratório  
Quadra Poliesportiva  
Biblioteca  
Sala de Reforço  
Sala de Recursos  
Oficina  
Laboratório Científico  
Área do Terreno 207.957 m2
Área Construída 158.884 m2
Lista de Resoluções
Tipo Descrição Nº Resolução Modalidade Vigência
Resolução Autorização de funcionamento 0072/2014/CEE Educação de Jovens e Adultos 2019
Resolução Reconhecimento 0358/1990/CEE Ensino Regular 2016
Projetos Escolares
Eixo Nome Descrição
Processos Criativos Projeto Educação Ambiental no âmbito Escolar Proporcionar o conhecimento a conscientização dos alunos acerca dos temas que envolvam meio ambiente... Detalhes
Outros Projeto de Leitura Fazer com que o aluno leia, compreenda e interprete os diversos gêneros textuais existentes, de form... Detalhes