voltar

Pesquise sobre nossas escolas, notícias, portais e páginas.
(apague o campo para eliminar a pesquisa.)

Seduc disponibiliza consulta pública para construção da Política Estadual de Formação dos Profissionais da Educação Básica Escolar

Por Francimare Araújo
- 22/06/2022 10:44:00
418 acessos imprimir

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) informa que está disponível até o dia 5 de julho, por meio de formulário online, a Consulta Pública para  construção da agenda de prioridades da Política Estadual de Formação dos Profissionais da Educação Básica Escolar. O público-alvo são os professores e demais profissionais da educação básica escolar das redes públicas de ensino estadual e municipais. 

 

A Consulta Pública é realizada pela Coordenadoria de Educação a Distância, Formação e Tecnologias Educacionais (CEFOR),  com o apoio da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e tem como missão formular uma nova Política de Formação dos Profissionais da Educação Básica Escolar do Estado de Sergipe.

 

De acordo com a diretora do Serviço de Formação dos Profissionais da Educação (SEFORPE/CEFOR), “o formulário pode ser respondido em apenas 10 minutos, tendo por finalidade identificar as demandas de formação nos territórios educacionais sergipanos. São dois formulários. Um deles será destinado ao professor lotado em escola, a responder às questões e, assim, contribuir com a construção de um diagnóstico capaz de traduzir a realidade e possibilitar caminhos a serem trilhados de forma assertiva. O outro formulário deve ser respondido pelos demais profissionais que atuam nas unidades de ensino”, explicou. 

 

Formulário para professores: https://bit.ly/3QwTuiF 

Formulário para demais profissionais: https://bit.ly/3HF5uLd